Detestados por uns, Tiririca, Feliciano, Bolsonaro e Maluf são preferidos dos eleitores diz Ibope

Fotos Divulgação e Reprodução
Detestados por uns, Tiririca, Feliciano, Bolsonaro e Maluf são preferidos dos eleitores diz Ibope
Alvos constantes de críticas de adversários e de parte da imprensa, muita gente demonstra não gostar deles, mas isso parece não importar para a maioria dos eleitores que pretende votar neles. Figuras polêmicas lideram pesquisas sobre disputa de cadeiras de deputado federal em dois dos maiores colegios eleitorais brasileiros, São Paulo e Rio de Janeiro, revela pesquisa do Ibope divulgada hoje. 
 
Em São Paulo, depois de eleito campeão nacional de votos por mais de 1,3 milhão de eleitores no pleito anterior, o humorista deputado Tiririca (PR) aparece de novo entre os primeiros. A lista dos cinco mais lembrados pelos eleitores paulistas tem ainda o Pastor Marco Feliciano (PSC), que teve seu nome projetado por posições ultraconservadoras na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara; Celso Russomanno (PRB), que surpreendeu na disputa pela Prefeitura de SP em 2012; Paulo Maluf (PP), que pode ter a candidatura barrada pela Lei da Ficha Limpa; e Baleia Rossi (PMDB), filho do ex-ministro da Agricultura Wagner Rossi.
 
No Rio de Janeiro, o polêmico deputado Jair Bolsonaro (PP), conhecido por declarações de apoio à ditadura militar e contra homossexuais, está entre os preferidos do eleitor para a Câmara, ao lado de Clarrisa Garotinho, filha do ex-governador e atual candidato ao governo Anthony Garotinho (ambos do PR). Os peemedebistas Leonardo Picciani, Eduardo Cunha e Washington Reis completam a lista Ibope dos cinco com mais intenções de voto do eleitorado fluminense. 
 
(Com informações do site Exame)


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 17 Setembro 2014 às 14:00 - em: Principal


MAIS LIDAS