Delcídio diz que povo rejeita mentiras e baixarias e fará campanha de propostas

Tião Guimarães/Divulgação
Delcídio diz que povo rejeita mentiras e baixarias e fará campanha de propostas
Ao participar das comemorações dos 38 anos de Deodápolis neste fim de semana, o pré-candidato ao governo Delcídio do Amaral (PT) afirmou que, apesar de a "baixaria" já ter começado, não vai se deixar contaminar pelas provocações e fará uma campanha de propostas, buscando debater com a sociedade projetos que permitam manter Mato Grosso do Sul no rumo de desenvolvimento sustentável, sem ataques pessoais aos adversários. O senador afirmou:
 
– “Experiências recentes demonstram que o povo de Mato Grosso do Sul não tolera mais aquele velho jogo político marcado por tentativas insanas de denegrir a imagem dos adversários com mentiras e acusações falsas, sem falar na utilização de pesquisas fajutas que não convencem ninguém. O eleitor tem senso crítico, consciência cidadã e quer saber o que os candidatos vão fazer para melhorar a saúde, a segurança, a infraestrutura e a educação, além de oferecer novas oportunidades de trabalho, com as quais ele possa proporcionar uma vida mais digna à sua família. Infelizmente, já na pré-campanha, a baixaria começou, mas eu não me contamino por isso. Eu ando nas ruas, discuto propostas, olho no olho das pessoas e, graças ao meu trabalho e a minha postura pessoal,  sou muito bem recebido por onde passo. Apesar das provocações, não vou arredar um milímetro desse caminho”.
 
Com a prefeita local Maria Viana (PT), Delcídio se reuniu também com os prefeitos de Glória de Dourados, Arceno Athas (PROS); de Itaporã, Wallace Milfont (PDT); de Angélica, Luiz Antonio Milhorança (PSDB); de Fátima do Sul, Junior Vasconcelos (PSDB); de Vicentina, Helio Sato (PMDB), de Jateí, Arilson Targino (PMDB); e de Novo Horizonte do Sul, Nilsa Ramos (DEM), que integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Colônia (CIDECO). Na pauta, o fortalecimento dos consórcios e a liberação de recursos para a região.


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 11 Maio 2014 às 11:30 - em: Principal


MAIS LIDAS