Convidado a disputar o Senado, Chico Maia diz que vai consultar produtores rurais

Podemos Divulgação
Convidado a disputar o Senado, Chico Maia diz que vai consultar produtores rurais
Cláudio Sertão e Chico Maia: convidado para disputar o Senado, ex-presidente da Acrissul diz que vai consultar o setor rural
O ex-vereador de Campo Grande e ex-presidente da Acrissul, Chico Maia, foi convidado pelo senador e presidenciável Álvaro Dias para disputar o Senado por lideranças do Podemos, partido presidido em MS por Cláudio Sertão. Consultado pelo Blog, o pecuarista que é filiado PTB, onde ingressou há 30 anos junto com o ex-prefeito e ex-senador Lúdio Coelho e o ex-governador Pedro Pedrossian, se mostrou animado. Mas, ponderou que vai consultar lideranças do segmento rural antes de tomar qualquer decisão:
 
– "Tenho sido procurado por alguns partidos para disputar o Senado ou governo, como representante agronegócio. O senador Alvaro Dias, ex-governador do Paraná, um estado que também possui características agronegócio, me fez o convite. Mas sabemos que uma eleição ao Senado não é fácil, exige tempo de TV e outras questões que torna o caminho mais árduo para partidos menores. O Cláudio se mostrou muito simpático. Gostei da ideia, mas falei que ia fazer uma consulta entre os produtores rurais. Se não tiver uma plena aceitação para que eu caminhe, não haveria porque entrar na disputa. O setor precisa representação no Senado, mas eu preciso do aval desse setor. Quero ser senador. Chegar lá é que é complicado".


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 18 Janeiro 2018 às 15:00 - em: Principal


MAIS LIDAS