Cliente é chamada de "Vadia" em conta da NET

Kátia Nogueira/Arquivo Pessoal/G1 Reprodução
Cliente é chamada de "Vadia" em conta da NET

Uma usuária do serviço de TV e internet da NET registrou queixa na polícia, em Sorocaba (SP), depois de receber fatura da empresa em que seu nome, Kátia Nogueira, foi impresso como "Vadia Nogueira" na parte de dentro e de fora do boleto. Ela disse ao site G1 que desde outubro, quando parou de trabalhar e passou a depender do marido, as contas atrasaram e ela teve de fazer vários acordos para continuar usando os serviços. Na semana anterior, um dia após nova negociação, sua conta foi cortada. Kátia ligou para reclamar e diz que foi atendida por uma mulher "impaciente" que a deixou esperando na linha por 29 minutos.

– "Ela foi muito grossa e nós tivemos uma discussão acalorada. Trocamos farpas e eu exigi que ela transferisse a ligação para o setor de cancelamento. Ela me pediu para aguardar e eu fiquei ouvindo o barulho do call center no fundo. Depois de muito tempo, eu disse ´Continuo esperando, viu?!`, e ela respondeu ´Fique esperando, então`. Depois, ela colocou uma musiquinha e desligou", relata.

A cliente ligou de novo e, dessa vez, outra pessoa atendeu e resolveu o problema. Na quinta-feira (26), quando a fatura chegou, a consumidora levou um susto.

– "Primeiro, li Vânia; depois, Nádia. Achei que o boleto tinha sido entregue em endereço errado, e só depois entendi o que estava acontecendo", conta.

A delegada Darly Kluppel, que registrou o B.O., ficou igualmente indignada. "É um caso inédito. Ela estava muito ofendida, assustada mesmo", afirmou a policial. O caso foi registrado como injúria e a vítima foi orientada a procurar um advogado para acionar a empresa judicialmente. "Eles precisam ter cuidado com as pessoas que contratam, porque a empresa responde pelos seus funcionários", ressalta a delegada. O site G1 disse que tentou falar com a NET, mas até a manhã deste sábado não teve retorno.



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 28 Julho 2012 às 10:17 - em: Principal


MAIS LIDAS