CDL Jovem cobra "lei digna de seu povo" depois de assassinato frio de empresário na Capital

Fotos Álvaro Rezende/Correio do Estado e Facebook/Reprodução
CDL Jovem cobra "lei digna de seu povo" depois de assassinato frio de empresário na Capital
Lamentável o caso do jovem empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, que estava desaparecido desde terça-feira (1) quando foi levar seu carro para um suposto comprador ver o veículo, cujo corpo foi encontrado neste domingo pela Polícia Civil, com um tiro na cabeça, por provável execução fria, escondido em uma fossa de uma casa na região do Jardim Tijuca. Erlon deixa a mulher e dois filhos. Diante da escalada da violência e a impunidade de criminosos com a legislação falha de tem desanimado até a polícia que prende várias vezes marginais que pouco tempo depois estão de volta às ruas cometendo barbaridades como esta, a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovens de Campo Grande (CDL Jovem) divulgou nota de pesar hoje, em que cobra das autoridades, principalmente dos legisladores, "lei digna de seu povo".
 
Leia a nota:
 
"Nota de Pesar
 
A Câmara de Dirigentes Lojistas Jovens de Campo Grande (CDL Jovem), através de sua diretoria, vem a público lamentar a morte de Erlon Peterson Pereira Bernal, um jovem empresário de apenas 32 anos vítima de latrocínio.
 
Diante dos fatos, sabemos da difícil missão que as autoridades em segurança pública têm no combate a diversos tipos de crime, principalmente por não contarem com uma lei digna de respeito ao seu povo.
 
Pedimos que este caso não seja mais um entre os tantos outros crimes que tiram das famílias, seu bem mais precioso, que a vida de um ente querido.
 
Aos responsáveis pela segurança pública e a classe política brasileira, a começar pela nossa bancada federal, que está diretamente ligada a fonte de onde possam ser criadas as leis, exigimos mais respeito e segurança aos empresários, pois somos nós quem ajudamos a produzir e a gerar a riqueza do país, na qual parte da receita arrecadada com nossos impostos, são para pagar o salário daqueles que deveriam contribuir com Leis mais severas, protegendo assim a sociedade de bem.
 
Sem Leis, "de verdade", não há como garantir segurança e condições de trabalho.
 
À Família do empresário Erlon desejamos paz e muita fé em Deus, para que o Pai maior possa confortar o coração de cada um que vai, a partir de agora, sentir a falta da presença dele.
 
Em luto no movimento empresarial de Campo Grande.
 
Assinam,
 
Diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande – CDL Jovem" 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 06 Abril 2014 às 22:08 - em: Principal


MAIS LIDAS