Bom princípio da gestão Marquinhos se deve ao 'fim da tensão' na Capital, avalia secretário

O Estado MS/Arquivo Reprodução
Bom princípio da gestão Marquinhos se deve ao 'fim da tensão' na Capital, avalia secretário
Marquinhos Trad e o secretário Pedrossian Neto
O início do 'tapa-buracos' em vias quase intransitáveis, a retomada de convênios e repasses a hospitais, ações para melhoria de serviços básicos de saúde etc., já são visíveis à população nestes primeiros dias de Campo Grande sob nova direção e agradam até a equipe de trabalho. Na avaliação de um dos principais secretários da Prefeitura da Capital, Pedro Pedrossian Neto (Planejamento, Controle e Finanças), o principal motivo do início positivo de gestão do prefeito Marquinhos Trad (PSD) é o fim da tensão político-administrativa que havia na cidade. 
 
"Esse 'distensionamento' é a grande questão que permite a todos os que querem colaborar com a cidade a se aproximarem de novo da prefeitura", afirmou o secretário ao Blog. O economista citou a normalidade no relacionamento institucional com entidades e demais esferas do poder público permite harmonia com a Câmara e parcerias, como o convênio fechado com o Governo do Estado para recuperação de ruas e avenidas.
 
Sobre o perfil do novo prefeito, Pedrossian Neto destaca que, embora tenha antes atuado sempre no Legislativo como vereador e deputado, Marquinhos tem se mostrado um bom gestor. "Ele só pensa em trabalho. É 100% político, sem descuidar do lado técnico. Dá liberdade aos secretários para que possam trabalhar. Isso evita que o sistema seja travado, deixa a equipe motivada e a máquina pública possa funcionar plenamente", declarou o secretário.
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 23 Janeiro 2017 às 15:00 - em: Principal


MAIS LIDAS