Bernal critica possível 'dobradinha' Zeca e Nelsinho para disputar o Senado em 2018

Fotos Reprodução/Arquivo
Bernal critica possível 'dobradinha' Zeca e Nelsinho para disputar o Senado em 2018
Nelsinho e Zeca para o Senado: 'dobradinha' cogitada pelo petista foi criticada pelo ex-prefeito Bernal
Uma possível união do deputado federal Zeca do PT e o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PTB) em "dobradinha" para as duas vagas de MS no Senado em disputa nas eleições do ano que vem, foi criticada hoje pelo também ex-prefeito Alcides Bernal (PP). 
 
"Pega muito mal essa aliança. O povo não vai entender como pessoas tão antagonistas estão juntas", disse o progressista ao repórter Paulo Fernandes, do site Midiamax. "Mas eu acho bom porque já mostra quem são" emendou. No ano passado, Bernal apoiou Marquinhos Trad (PSD), irmão de Nelsinho, à sua sucessão. Embora exótica, a parceria não foi rejeitada pelo eleitor. Marquinhos acabou eleito. 
 
A suposta "dobradinha" com Nelsinho foi revelada por Zeca ao repórter no começo do mês (leia aqui), quando o ex-governador disse que falou de seu projeto a Lula, ao se reunir com o ex-presidente em ato do PT nacional em SP. 
 
Bernal, que completou ontem 50 anos, pretende disputar uma cadeira de deputado federal, mas não descarta voltar a concorrer ao Senado. A decisão sobre candidaturas, ponderou, só deve ocorrer no ano que vem.


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 15 Julho 2017 às 13:30 - em: Principal


MAIS LIDAS