Bancada do PDT sob risco de extinção

Reprodução
Bancada do PDT sob risco de extinção
Takimoto admite ter contrariado a orientação do PDT, mas afirma que não pretende sair do partido
A bancada do PDT na Assembleia Legislativa de MS pode ser extinta, caso o partido resolva expulsar seu único deputado, George Takimoto, que contrariou recomendação da sigla e votou em favor da Reforma da Previdência dos servidores estaduais proposta pelo governo Azambuja e aprovada na semana passada. 
 
"Dagoberto pediu para não votar a favor da reforma mas ele não impôs nada", disse o médico de Dourados ao Correio do Estado. Takimoto declarou ainda ao jornal que não pretende deixar o PDT, mas, se for expulso, sairá de "consciência tranquila" e afirmou ter convites do PMDB, PR, PHS e DEM. Takimoto disse ainda ao diário que Nelsinho Trad pediu para ele ir para o PSD, partido do irmão dele, o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad. “Mas isso ocorreu antes da votação da reforma da Previdência. Agora não sei se eles vão me querer ainda”, acrescentou.
 
No PDT, o secretário-geral do partido, Sérgio Vieira (Serginho), disse hoje ao Blog que não há nada, por enquanto, neste sentido. "Tem que ver se vão pedir a expulsão. Até agora não tem nada. Se pedirem, vai para a comissão de ética analisar. Alguém tem que formalizar o pedido", explicou.


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 30 Novembro 2017 às 12:30 - em: Principal


MAIS LIDAS