Bahamas... tá liberado

Ilustração/Reprodução
Bahamas... tá liberado
Oscar Maroni em antigo outdoor do Bahamas, liberado pelo STJ das garras do MP paulista
A 6ª turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou recurso do MP paulista contra decisão que absolveu, em 2013, o empresário Oscar Maroni Filho, dono da casa noturna Bahamas, dos crimes de favorecimento da prostituição, manutenção de casa de prostituição e concurso material. "O colegiado seguiu voto do relator, o ministro Rogerio Schietti Cruz, para quem deve ser mantida a conclusão firmada pela 4ª câmara Criminal do TJ-SP de que o local não era destinado à prostituição", diz o Migalhas. 
 
O site jurídico emenda: 
 
"Oscar Maroni é conhecido por muitas histórias. Em vídeos que circulam gostosamente pela internet, ele promete pagar bebida grátis quando Lula for preso. Em outra, se envolveu numa polêmica com Kassab, que queria fechar seu p, quer dizer, seu estabelecimento. 
 
Como se não bastasse, o hotel que construiu, dizem, diminuiria a pista de Congonhas em alguns metros, porque atrapalha a descida dos aviões. Enfim, uma enormidade de casos, mas o hors concours foi a participação no programa do Faustão, quando disputou com Eike Batista um leilão das roupas íntimas de Luma de Oliveira. 
 
Impagável.
 
A propósito... Falando em Eike, o HC do ex-midas está na pauta da 2a turma do STF."


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 10 Outubro 2017 às 15:00 - em: Principal


MAIS LIDAS