Aviões caem em Manaus e no Paquistão

Fotos Reprodução
Aviões caem em Manaus e no Paquistão
Aviões caem: em Manaus, 5 mortos; no Paquistão, 47 a bordo
A bruxa está solta nos ares. Nesta semana seguinte à tragédia da Chapecoense que começou com a queda de um helicóptero no domingo levando uma noiva para o casamento em São Paulo, com a morte de quatro pessoas; hoje de manhã no bairro Parque Dez, em Manaus, um avião Embraer 720, da empresa Tio Táxi Aéreo, caiu matando cinco das seis pessoas a bordo, incluindo o piloto e uma criança de 4 anos. Uma pessoa teria sido resgatada com vida, conforme o jornal A Crítica (AM). 
 
Também nesta quarta-feira, no Paquistão, caiu um avião da Pakistan International Airlines (PIA) com 47 pessoas a bordo, incluindo tripulantes, pouco depois da decolagem na cidade de Chitral. Entre os passageiros, conforme a empresa, estava o pop star paquistanês Junaid Jamshed, que se tornou um clérigo islâmico. Não há relato de sobreviventes. 
 
Soma-se à lista da semana a queda de um avião monomotor, na segunda-feira, em um cemitério na cidade de Cruz Machado, no vizinho Paraná, matando o piloto Louis Fernando Chinkevicz. O único passageiro, Clodoaldo Marques Gomes, teve apenas ferimentos leves. E, vale citar, ontem de manhã teve o pouso de emergência em Brasília de um jatinho atingido por um raio, que levava a apresentadora Xuxa para o Recife.
 
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 07 Dezembro 2016 às 12:00 - em: Principal


MAIS LIDAS