Ausência de Azambuja no encontro com Dilma ganha repercussão nacional na imprensa

Jessica Barbosa/Governo MS
Ausência de Azambuja no encontro com Dilma ganha repercussão nacional na imprensa
Azambuja fala à multidão na abertura do Festival de Inverno de Bonito
A ausência de Reinaldo Azambuja (PSDB) na reunião dos governadores com a presidente Dilma Rousseff em Brasília ganhou repercussão na imprensa nacional. O tucano mandou sua vice Rose Modesto para Brasília e preferiu ficar no estado para a abertura do Festival de Inverno em Bonito na noite anterior. 
 
O "bolo" saiu no O Globo e na Folha de S.Paulo. O Correio Braziliense disse que o tucano estaria no exterior (?) e trocou MS por MT (leia aqui). Na Globo News, o Diogo Mainardi ironizou convidando o telespectador a conhecer Bonito. 
 
E o Josias de Souza, em seu blog no UOL, escreveu:
 
"Governador tucano trocou Dilma por Bonito
 
O governador tucano de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, não deu as caras na reunião convocada por Dilma Rousseff. Enviou a vice Rose Modesto para representá-lo. E permaneceu no Estado.
 
No instante em que seus colegas ouviam o lero-lero de Dilma no Palácio da Alvorada, a Azambuja participava da cerimônia de abertura do 16º Festival de Inverno de Bonito.
 
Horas antes, o governador recepcionara na capital, Campo Grande, o ministro Aldo Rebelo (Ciência e Tecnologia). Participaram de um evento estadual de ciência e tecnologia (na foto).
 
Durante o evento, Azambuja anunciou a liberação de verbas para 95 projetos de pesquisa. Investimento de R$ 10,5 milhões, incluindo verbas federais. Não é muito dinheiro. Mas a turma que foi a Brasília saiu de bolsos vazios."
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 31 Julho 2015 às 16:00 - em: Principal


MAIS LIDAS