Assembleia proíbe vendedores na Casa

Victor Chileno/ALMS
Assembleia proíbe vendedores na Casa
Cabo Almi, Picarelli, Coronel David, Júnior Mochi e Felipe Orro durante reunião com servidores no plenário hoje
A partir de agosto, após o recesso, fica proibida a venda de produtos como salgados, roupas, lingeries, bijouterias e até hortaliças oferecidas pelo "homem da folhinha" dentro da Assembleia e nos seus estacionamentos. A medida vale para ambulantes e para os próprios funcionários e foi anunciada hoje pelo deputado corregedor Maurício Picarelli durante reunião do presidente da Casa, Júnior Mochi, com servidores. 
 
Foi a primeira vez que um presidente da Assembleia reuniu todos os servidores para uma conversa. Além de Mochi (PMDB) e Picarelli (PSDB), o encontro contou com participação dos deputados Cabo Almi (PT), Coronel David (PSC) e Felipe Orro (PSDB).
 
Os funcionários, que a princípio estavam receosos sobre o que viria no inédito encontro, saíram satisfeitos com a aproximação. Entre outras coisas, Mochi agradeceu o empenho dos servidores, solicitou para que tenham sentimentos de cuidado e proteção pela Casa e pediu a todos o acolhimento aos concursados que serão convocados a partir do mês que vem.


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 14 Julho 2017 às 19:00 - em: Principal


MAIS LIDAS