Advogada petista de MS processa Facebook após perder perfil defendendo Dilma

Reprodução
Advogada petista de MS processa Facebook após perder perfil defendendo Dilma
Capa do perfil Walquiria do PT excluído do Facebook
Depois de ter seu perfil intitulado "Walquíria do PT" excluído da rede social após uma "guerra virtual" travada contra usuários anti-petistas que defendem no site o impeachment da presidente Dilma Rousseff, a advogada Walquiria Fiúza Moraes, de Campo Grande, entrou com ação no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) em São Paulo contra o Facebook. Ela pede "reintegração de posse" do perfil na rede social e "indenização por danos morais por perder os amigos e o acervo político e virtual".
 
Walquíria, que nas eleições passadas disputou uma cadeira de deputada federal pelo PT-MS, me disse que foi excluída por ser "petralha":
 
– "Fui excluída do Face pelos 'coxinhas'. Se várias pessoas te denunciarem ao Facebook a gente sofre um processo sem defesa pelo site. Perdi 5.000 amigos. Todo mundo acha que eu deletei ou exclui pessoas, mas na verdade os 'coxinhas' me denunciaram na guerra virtual porque sou 'petralha' perdi meu Facebook".
 
Sem o perfil Walquiria do PT (imagem acima), a petista agora está usando um antigo perfil que leva seu nome - Walquiria Fiúza Moraes. "Esse era para uso pessoal, sem fazer política", explica.
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 28 Fevereiro 2015 às 15:00 - em: Principal


MAIS LIDAS