"Vergonha!... Canalhice!" dispara Fábio Trad sobre adesão do primo Siufi à base de Bernal

Twitter @f_trad Reprodução
"Vergonha!... Canalhice!" dispara Fábio Trad sobre adesão do primo Siufi à base de Bernal
"Vergonha! Deplorável! Canalhice!" foram alguns dos adjetivos que o deputado deputado federal Fábio Trad, frisando que "oposição não se vende", acaba de usar no Twitter ao comentar à adesão do primo vereador Paulo Siufi (ambos do PMDB) à base de apoio do prefeito Alcides Bernal (PP) anunciada pelo Campo Grande News. 
 
O site informa que para cooptar um de seus principais adversários na Câmara, Bernal nomeou a médica e prima de Siufi Lillian Maria Macksoud Gonçalves como presidente do Instituto Municipal de Previdência (IMPCG) e cedeu seis servidores para o gabinete do vereador com "ônus de origem", a serem pagos pela prefeitura: "o marido da nova presidente do IMPCG, Mario Marcio Orro Gonçalves, para o gabinete de Siufi e também da mãe do chefe de gabinete do vereador, Vitória Florentin Lopes. Também foram cedidos, para Siufi, os servidores Roniedson Felipe Alves Zanela, Adriana Martins Machado, Juscelino Antonio Correa e Rosangela Porto Alegre Tomasi Lopes", diz o site com base no decreto publicado hoje no Diário Oficial local (Diogrande). 
 
Lá de Brasília, via Twitter, o deputado ‏@f_trad disparou:
 
“@cgrnews: Siufi comanda IMPCG e ainda ganha de Bernal 6 servidores para o gabinete http://fb.me/1FKetgC5g ” Vergonha! Deplorável! Canalhice!
 
Há 17 dias, Siufi aplaudiu vereador que chamou Bernal de ladrão. Agora, por seis cargos e o IMPCG, aderiu. Pergunto: aliado ou cúmplice?
 
É meu parente sim, porém tenho minhas convicções e princípios. Acho que Siufi errou. PMDB precisa reagir. Oposição de verdade não se vende."


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 11 Dezembro 2013 às 17:46 - em: Principal


MAIS LIDAS