"Táxi mais caro que avião" leva empresário a dar carona no aeroporto em Campo Grande

www.MarcoEusebio.com.br
"Táxi mais caro que avião" leva empresário a dar carona no aeroporto em Campo Grande
 
Em Campo Grande, o empresário José Emídio anda ficando conhecido como o "cara do chapéu" no Aeroporto por costumar oferecer carona e o número de rádio-taxi locais para alguns visitantes que chegam com ele à cidade nos voos. Josué justifica sua atitude em defesa dos visitantes:
 
– "Alguns taxistas chegam a cobrar 150 reais para ir do aeroporto até a nova estação rodoviária na saída para São Paulo. É mais caro do que passagem aérea promocional para Cuiabá (MT), por exemplo". 
 
Para o empresário, se Mato Grosso do Sul quer consolidar sua vocação turística, a mobilidade urbana na Capital tem de deixar de ser interiorana. 
 
– "É inadimissível a prefeitura da Capital manter o monopólio do transporte urbano no aeroporto sem liberar o acesso de outros taxistas ao local e sem oferecer uma linha de ônibus com ponto dentro terminal, pois ninguém quer ficar esperando ônibus na avenida correndo o risco de assalto".
 
As recentes notícias de troca de socos na briga de taxistas por clientes no local têm dado toda razão ao "cara do chapéu".
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 03 Setembro 2013 às 16:51 - em: Principal


MAIS LIDAS