"Adeus Chavito, até sempre", diz sêo Barriga

Foto e Twitter Reprodução
"Adeus Chavito, até sempre", diz sêo Barriga
Colegas de programas e outras personalidades, inclusive o presidente do México, homenagearam pelo Twitter o já saudoso Roberto Gomez Bolaños, o criador e ator principal dos seriados mexicanos Chaves e Chapolin, que morreu hoje aos 85 anos em Cancún.
 
Edgar Vivar @varedg, o "Sêo Barriga", disse que Roberto não se vai, mas permanece em seu e em tantos corações que fez felizes e se despediu de "Chavito":
 
– "Roberto, no te vas, permaneces en mi corazón y en todos  los corazones de tantos a los que nos hiciste felices .Adios chavito hasta siempre"
 
Ruben Aguirre @jirafalesruben, o "Professor Girafalhes", também saudou o companheiro e propôs uma homenagem póstuma a Bolaños no Palácio de Bellas Artes do México:
 
– "Propongo un homenaje póstumo en El Palacio de Bellas artes a Roberto Gomez Bolaños por el legado de buen humor que ha dejado en este país."
 
Em letras maiúsculas, Maria Antonieta De Las Nieves @LaChilindrina - a "Chiquinha", escreveu estar agradecida por ter feito tanta gente feliz com o grupo e disse a Roberto que descanse em paz:
 
– "GRACIAS POR HABER HECHO FELIZ A TANTA GENTE Y POR LOS MARAVILLOSOS MOMENTOS QUE COMPARTIMOS EN EL GRUPO. DESCANSA EN PAZ ROBERTO".
 
O presidente do México, Enrique Peña Nieto @EPN, lamentou a morte de Bolaños, externou suas condolências à família e disse que seu país perdeu um ícone cujo trabalho ultrapassou gerações e fronteiras. 
 
– "Lamento profundamente el fallecimiento de Don Roberto Gómez Bolaños,´Chespirito`. Mis condolencias a su familia. México ha perdido a un ícono, cuyo trabajo ha trascendido generaciones y fronteras."
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 28 Novembro 2014 às 21:30 - em: Principal


MAIS LIDAS